quarta-feira, novembro 05, 2008

Obama - New President of United States of America



Congratulations America! Congratulations Obama!




Leer en español

Obama es un elixir, una nueva energía para Estados Unidos. La victoria de Barack Obama representa la esperanza y la oportunidad de cambio para Estados Unidos y para el mundo.

El demócrata Barack Obama entró hoy para la historia al vencer las elecciones y hacerse en el primer negro a alcanzar el cargo de Presidente de Estados Unidos de América.

El senador del Ilinois llega a los 47 años a la autoridad de la mayor economía del mundo, después de una campaña electoral donde era considerado el grande favorito para vencer en los Estados donde el demócrata John Kerry, en 2004, había ganado. Los demócratas ensancharon aún sus mayorías tanto en el Senado como en la Cámara de los Representantes.

El senador de Illinois toma posesión la 20 de Janeiro como Presidente de los EUA, 145 años después de Abraham Lincoln abolir la esclavitud.
Leer más


Illustration by Stephen Kroninger for TIME; Obama: Alex Brandon / AP



Ler em português

Obama é um elixir, uma nova energia para os Estados Unidos. A vitória de Barack Obama representa a esperança e a oportunidade de mudança para os Estados Unidos e para o mundo.

O democrata Barack Obama entrou hoje para a história ao vencer as eleições e tornar-se no primeiro negro a alcançar o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América.

O senador do Ilinois chega aos 47 anos à chefia da maior economia do mundo, após uma campanha eleitoral onde era considerado o grande favorito para vencer nos Estados ganhos pelo democrata John Kerry em 2004.
Os democratas alargaram ainda as suas maiorias tanto no Senado como na Câmara dos Representantes.O senador do Illinois toma posse a 20 de Janeiro como Presidente dos EUA, 145 anos depois de Abraham Lincoln abolir a escravatura.

Now, i believe in America...

Ler mais aqui

EUA/ Eleições: Vitória de Obama é momento histórico excepcional

EUA/Eleições: PS felicita Barack Obama e considera a vitória importante para um conjunto de ideais e valores

EUA/Eleições: Eleitos os três luso-descendentes candidatos ao Congresso pela Califórnia

2 comentários:

Salto-Alto disse...

Eu também!!!

Å®t Øf £övë disse...

Nogs,
Acho que o primeiro parágrafo diz tudo aquilo que eu penso sobre a eleição do Obama.
Beijinhos.