quinta-feira, novembro 13, 2008

CURSO DE FORMAÇÃO PARA HOMENS EM GERAL E MARIDOS EM PARTICULAR


Objectivo pedagógico: Permitir aos homens desenvolver aquela parte do cérebro de que
ignoram a existência e, eventualmente, ganhar o respeito e
admiração femininos.



Módulo I: Pré-formação

1 - “A minha mulher não é a minha mãe”. (350 horas)
2 - Entender que o futebol não é nada mais que um desporto e que ficar fora do Mundial não
é a morte. (500 horas)


Módulo II: Vida a dois

1 - Ter filhos sem se tornar severo. (50 horas)
2 - Deixar de dizer idiotices quando a mulher recebe as suas amigas. (500 horas)
3 - Superar o síndrome de posse do comando da TV. (550 horas)
4 - Como não urinar fora da sanita – Visualização de casos práticos em vídeo. (100 Horas)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6 - Como chegar até ao cesto da roupa suja sem se perder. (500 horas)
7 - Como sobreviver a uma constipação sem agonizar. (100 horas)


Módulo III: Tempo livre

1 - Passar a ferro uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos).
2 - Digerir cerveja, água, vinho ou qualquer outra bebida sem arrotar à mesa (exercícios
práticos).


Módulo IV: Curso de cozinha

1 - Nível 1 (principiantes): Os electrodomésticos: ON=Ligado, OFF=Desligado.
2 - Nível 2 (avançado): A minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela.
3 - Exercícios práticos: Ferver a água antes de juntar a massa.

10 comentários:

Salto-Alto disse...

Posso inscrever o meu home? Ou faz parte do treino ser ele a inscrever-se? ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Se fosse a mocinha da foto a pedir que eu me inscrevesse, talvez tivesse sorte.

Aralis disse...

Perfeição!!!
Por este curso até pagava uns milhares. E fazia caridade e pagava curso a uns quantos que por aí andam...lol

E tinhamos um mundo melhor.
Excelente ideia!
Mas no fim só me posso rir, porque é mesmo assim que muitos são, e depois choro porque o curso não existe...LOL
Jokitas

Nogs disse...

Saltinho,

Aceitam-se inscrições Online:P
Podes inscrever o teu home, claro. Mas neste curso não se admitem "baldas" ou "gazetas", pois cada aula é MUIIIITO IMPORTANTE, por isso certifica-te de que ele virá depois.
Ãh! E não devolvemos o dinheiro por possíveis desistências.


Rasteirinho,

Então e não é? É o cartaz oficial jove:P

Aralis,
Ele existe, existe. Não chores, a resolução para os teus problemas está aqui, aqui mesmo.
Aceitam-se cheques, cartões de crédito, euricos em notas e moedas, dólares... o que quiserem:D

Beijinhosssss

diana disse...

Ahahahahaha

Era bom existirem cursos desses.

Rafeiro Perfumado disse...

Isto está aqui há tanto tempo que já assume contornos de Doutoramento!

Beijoca!

Nogs disse...

Diana,

Tal como disse à Aralis: existem, existem:P


Rafeirinho,

Rauf?
Quem me manda ter mil blogues, não é, e dividir as publicações entre eles:P
Só por causa disso vou já postar outro!

BeijOOO

Nogs disse...

Olhem lá, então mas ninguém vota? Ando a ver se defino o meu perfil com uma foto e ninguém me ajuda, pá... :(

Å®t Øf £övë disse...

Nogs,
Por acaso até estou a precisar urgentemente de um curso de formação desses. Vinha mesmo a calhar. Onde o posso tirar???

:)

Beijinhos.

Oliver Pickwick disse...

Olha, Nogs, até que eu me esforço. Contudo, se é para melhorar, onde faço a inscrição?
Quanto a imagem do avatar, não vou votar. Me divirto com as suas mudanças. Gosto desta - a mulher, nua, andando e arrastando uma roupa; e, também da outra, sob a cadeira. ;)
Um beijo!