Post vencedor do ranking semanal, enjoy it!
Voo 45309X7.
Vasco entra no Airbus A380 e repara que é o único passageiro no segundo andar do avião. Esperavam-no longas horas até chegar a Buenos Aires e planeva rever os pontos que queria focar na apresentação que iria fazer de um produto novo da sua empresa.
Recostou-se no seu lugar e, depois de feitas as contas, decidiu deixar-se adormecer um pouco antes de começar a trabalhar.
Acordou com uma voz sensual ao seu ouvido, que lhe perguntou: What can i do for you, sir?
Ainda meio adormecido esfregou os olhos e fitou-a incrédulo ao se deparar com a sua beleza desenhada num corpete negro.
Ela sorriu-lhe, ele devolveu-lhe o sorriso com lascívia enquanto ela começava a desenhar com os seus dedos que lhe iam desabotoando as calças. Sem perguntas ele foi retirando a gravata e despindo a camisa num êxtase provocado pela forma como ela lhe acariciava os tomates e lambia o sexo. E não existiram cedências, mas um acordo mútuo mudo, quando ela passou a boca para os seus mamilos e se sentou cavalgando no seu sexo de pernas apoiadas nos seus ombros e braços agarrados ao seu tronco.
Ele agarrava-a pelas nádegas e oscilava as lambidelas desde as orelhas até ao pescoço, para logo se perder nas suas mamas brancas, frescas e boas como laranjas doces de Outubro. Apalpava-as quando mudava uma ou outra mão e lambia-as, chupava-as cheio de tesão.
As oito horas do voo foram passando enquanto eles voavam noutro sentido e nem uma palavra trocaram. Só sorrisos, risos, gritos e suspiros.
E aterraram exactamente três minutos antes do avião. Três minutos esses que se passaram entre a correria dele a vestir-se e arrumar as suas coisas e a sihuetta dela a desaparecer por trás da cortina.
Voo 45309X7.
Vasco sai do segundo andar do Airbus A380. Ela estava à porta do avião a despedir-se dos passageiros, sorri-lhe e diz-lhe: Hope you had a nice trip, sir. Thank you for choosing us.
Ele fica reticente na busca de um contacto, ms ela mecanicamente dirige o seu olhar para a próximo passageiro...
Ele foi o único passageiro com o privilégio de sobrevoar o paraíso do seu corpo. Mas foi ela que o fez voar e sair da sua pele onde ficaram marcados os seus dedos, para sempre.
9 comentários:
"What can i do for you, sir?"
Vou dizer isto ao homem da minha vida, na minha próxima viagem de comboio! LOOOOOOOOOOOOOOOL
Oito horas? Esse se lhe doer o corpo não vai ser do jet lag, seguramente!
MSL,
E farás o resto tal e qual esta menina, incluindo o trajar apenas de um corpete negro, só para o convencer disso que dizes? :P
PS: quem é que te disse que é nos comboios que se conhecem os homens das nossas vidas?
Pode ser em qualquer lado creio eu... ou isso ou o mais provável que é: não existem.
Rafeiro,
Esse se lhe doer o corpo será o que menos notará depois de um voo desses, certamente:P
UUUUUHHHHHHHHhh
Nice!!!
Beijitos :)
aiii.... tá calor aqui!!!!
Hope you had a nice trip, sir. Thank you for choosing us.
lollll
bad bad girl!!!! I like it!
besos nina linda.
tingi de vermelho-sangue o manto púrpura. alisei-o com o corpo feito pedra-quente os minutos foram engolidos p´lo céu. do outro lado onde a tempestade irrompe
sobre nós, o.amalgamar dos sentidos
escrevendo/me/te/nos. com beijos. NUS.
E eu a pensar que o "postscriptum" que tens linkado era o meu...oh!!!
Spectrum,
Agora também o tenho:)
Bem... um voo assim é o sonho de qualquer um, mesmo que esse posso ser o nosso último voo... quem se importaria???
Beijinhos.
Enviar um comentário