quinta-feira, março 05, 2009

SinG me tO sLeep



Canta-me palavras sensuais ao ouvido antes de dormir. Impregna-me com o cheiro do teu cálido corpo, colado, suado no meu. Faz-me graçolas como quem faz bolinhos de mel cobertos por cerejas com chantilly. Deixa-me descobrir a tua pele apenas pelo toque das minhas impressões digitais tatuadas nas tuas.
Inspiras-me, expiras-me, enrolas o meu hálito de morangos cobertos com chocolate, na tua língua perversamente gulosa. Fazes boca de peixinho para mergulhares nos meus lábios abundantemente molhados.
Afundas-te em mim, os nossos corpos dançam juntos até ao suspiro chegar.
E, depois, adormeces de cabeça colada aos meus seios.




Sing me to sleep
Sing me to sleep
I'm tired and I
I want to go to bed
Sing me to sleep
Sing me to sleep
And then leave me alone
Don't try to wake me in the morning
'Cause I will be gone
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I will be so glad to go

Sing me to sleep
Sing me to sleep
I don't want to wake up
On my own anymore
Sing to me
Sing to me
I don't want to wake up
On my own anymore
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I really want to go

There is another world
There is a better world
Well, there must be
Well, there must be
Bye bye.



Pic by Rimfrost

3 comentários:

Pepita Chocolate disse...

LINDAS, aquelas tua primeiras palavras. Que tocam, que me tocam!

Bjs e bom dia!

Fada disse...

Quase diria... "Dance me to Sleep..."

:)

Beijito

A Coração disse...

Se me cantas para eu dormir, cantas também para eu sonhar.