quarta-feira, junho 04, 2008

(Desafios) Ódios?

Não sei até onde vai esta corrente ou porquê que nos fazem isto, despejar não só a alma mas também escarafunchar nela...

... Mas como dizer não a uma boneca tão engraçada? E a um "cusco" tão querido?

Não gosto de sentimentos negativos e prefiro pensar que não tenho ódios por nada nem ninguém, por isso a minha resposta será apenas COISAS QUE NÃO GOSTO.


NÃO GOSTO!

Desafios blogueiros :P


Intolerância e xenofobia

Falta de escrúpulos e humildade

Pessoas que se julgam superiores às demais, elitismos.
...

Que o Jimi me roa os sapatos ou os fones do iPod

Que dobrem os filmes (principalmente em espanhol, é um pesadelo que vos desaconselho)

Programas da treta (é por isso que não vejo TV)

Moralidades (principalmente porque a maior parte são falsas)

Ordens (custa muito pedir?)

O café daqui! (de Espanha)
Que não me dêem atenção :P


E eu desta vez decidi não passar o desafio para conseguir fechar os olhos e ouvir o respirar de tranquilidade dos que por aqui passarem:)

4 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Nogs,
Não gostas que não te dêem atenção???
Vês... foi por isso que eu te passei este desafio, porque foi a forma que encontrei para te dar mais atenção... lol...
Na verdade também me consigo rever em tudo que tu não gostas, especialmente no primeiro ponto...
E deixa-me dizer-te que gostei muito da forma airosa como conseguiste justificar-te para não dares seguimento ao desafio. Um dia destes ainda te vou "roubar" a frase para me livrar de ter que passar desafios.
Obrigado por teres satisfeito a curiosidade aqui do "cusco".
Beijinhos.

José Pires F. disse...

Para além de comungar dos teus não-gostos, apreciei demais a frase final.
Bem imaginada e melhor dita.

Abraço.

NuNú disse...

Lembras-te-me uma música da Adriana Calcanhoto
"Eu não gosto do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto..."

Ouve. É muito boa.

Concordo com os teus não-gosto.

Beijinhos

Ai e Tal... disse...

O CAFÉ DE ESPANHA NÃO É CAFÉ!!! NEM SEQUER CHEGA A SER ÁGUA TURVA... AQUELA MERDA É ÁGUA DE LAVAR PÉS...

***MUAH***