segunda-feira, dezembro 10, 2007

Corpos

Vives na minha pele,
entranhado em cada pedaço
do meu corpo e alma.

Cada vez que me envolves
com os teus braços
puxando-me fortemente
contra o teu peito,
agarro-te o corpo
com as minhas pernas
e encaixamo-nos magnificamente
como um só corpo uno.

Sou só tua,
todo e qualquer pedaço de mim...

Tal como te sinto
só meu, em qualquer parte de ti.

E as raízes frágeis
que fizeram isto brotar
transformaram-se numa árvore forte
com frutos cada vez mais doces.

Pic by_SaraPedro

2 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

Mi querida amiga gracias por tus saludos en ese blog nuevo, que es para la música olvidada
Mil disculpas si no te he contestado antes, pero estoy enferma y eso me ha tenido alejada de todo
Pero voy lentamente saludando a cada amigo a medida que puedo y te dejo un gran abrazo
Que haya sido una hermosa Navidad y que este 2008 traiga a tu vida mil cosas lindas
Te dejo todo mi cariño y que estés muy bien
Mil besitos y cuídate

Besos y sueños

A OUTRA disse...

Isto é lindo como poesia, a pena é nem sempre ser real.
Bj
Maria